Postagem em destaque

Cinema: Liberado segundo trailer de Esquadrão Suicida e pôsteres da equipe e individual!

Tanto o trailer quanto os cartazes estão incríveis! Nesta terça-Feira(19) a Warner liberou o segundo trailer do longa e cartazes que nos...

domingo, 6 de dezembro de 2015

Crítica: The Flash episódio "Legends of Today".

The Flash e Arrow juntos mais uma vez!
O episódio foi a primeira parte do crossover com Arrow e Legends of Tomorrow.


Uma coisa que a CW sabe fazer bem, é crossover. No oitavo episódio da segunda temporada, The Flash contou com o team Arrow e os recém- chegados heróis no universo televisivo da Dc, Mulher gavião e Gavião Negro.

A trama do episódio foi a seguinte: Um criminoso chamado Vandal Savage, ameaça Kendra, o que faz Cisco junto de Barry ir procurar ajuda de Oliver.


Nesse episódio podemos ver a que vieram o novo casal de heróis. Uma dupla dinâmica, que será interessante ver seu desenvolvimento ao longo de Legends of Tomorrow.
Uma história de origem bem contada e encaixada na trama, a primeira aparição da trama que envolve o casal Mulher- Gavião e Gavião- negro, nos conta os motivos de Vandal Savage e a ligação do Gavião com Kendra.

Com um elenco de participações bem estruturado, que com um vilão com poucas aparições no episódio, conseguiu deixar uma marca na trama.
Kendra conhecendo sua verdadeira história, Gavião Negro ou melhor Carter, conta que para ela mostrar seus poderes ou melhor "emergir", ela precisaria pular de um prédio, é quando vemos o senso de proteção do Barry evoluindo e o Arqueiro mais aberto a ajuda e á sugestões, o que não víamos antes.
De primeira a nova heroína não consegue, mas quando ela vê o que á está bloqueando, e quebra esse bloqueio, vemos pela primeira vez a Mulher- Gavião.
Nesse episódio é inegável a química de Cisco e Kendra, vemos ambos se apoiando, uma relação saudável para série.
Nesse episódio vemos a exclusão da Canário Negro, que é simplesmente ignorada o episódio inteiro, passando despercebida.
A história secundária teve um bom desenvolvimento também, vemos o envolvimento de Caitlin com Harrisson o que nos lembra a primeira temporada. Até que a CW sente a necessidade de fazer Patty Spivot, saber mais sobre o mundo de Barry, é quando a garota avista Wells, entrando em um carro e o segue até Star Labs, que é onde atira no doutor, Cait vê e pede pra chamar Joe. 
Um episódio bem estruturado, até que no final, por algum motivo desconhecido, temos a introdução do filho de Oliver, que deixa o herói abalado.
Episódio de qualidade que nos mostra um pouco como será Legends of Tomorrow.

Gostou do episódio? Deixe seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário