Postagem em destaque

Cinema: Liberado segundo trailer de Esquadrão Suicida e pôsteres da equipe e individual!

Tanto o trailer quanto os cartazes estão incríveis! Nesta terça-Feira(19) a Warner liberou o segundo trailer do longa e cartazes que nos...

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Crítica: Arrow episódio "Legends of Yesterday"

O episódio foi a segunda parte do crossover de Arrow, Legends of Tomorrow e The Flash.

 O último episódio do crossover, se superou e conseguiu ser melhor que a primeira.


Os episódios de Arrow que contam com a presença do velocista Escarlate são sempre os melhores, isso não tem como negar. O último episódio seguiu o mesmo nível de qualidade do anterior, conseguindo até se superar, vimos um episódio com cenas de luta de qualidade, bons diálogos e uma trama bem desenvolvida.
No oitavo episódio da quarta temporada, Flash conseguiu dar uma levantada na trama de Arrow.
Um episódio em que foi interessante ver Cisco ajudar Kendra e dar exatamente o que ela precisava, confiança. Vimos ali nascer a Mulher- Gavião a heroína confiante e forte, que vemos tanto

nos quadrinhos, quanto nas animações. E fomos apresentados também ao uniforme original da heroína.
A participação da Liga das Sombras, foi bem aleatória e explicativa, Malcom explicou sobre Vandal, marcou um encontro dos heróis com o vilão e só, ele não esteve na parte da ação.
No meio do episódio tivemos uma briga da Felicity e do Oliver, chatinha, mas que passou despercebida.
Flash mexeu com tempo novamente, da primeira vez foi tão sutil, que Barry teve que avisar para eu perceber, a segunda já entendemos e vemos a normalidade que o assunto foi tratado, a situação de viver duas vezes a mesma cena e consertar o erro.
Percebemos também a evolução da amizade de Oliver e Barry, que faz com que o Arqueiro esteja aberto á sugestões.
Assim como na primeira parte do crossover, tivemos uma trama secundária, o drama para salvar Harrisson foi bem aproveitado, Jay Garrick deu mais uma de suas aparecidas e salvou o cientista, utilizando a droga Velocidade 6, que foi desenvolvida para Barry derrotar Zoom. Essa droga faz uma clara referência a como Jesse Quick ganhou seus poderes, que foi por meio de uma fórmula, criada por seu pai, o que abre a possibilidade de termos mais um velocista na série.
A luta contra Vandal foi bem formulada,  com ela acontecendo duas vezes,  uma acabando mal e outra bem,  nos deu um entretenimento a mais e um material de qualidade. 
No final acabamos perdendo um relacionamento saudável para a série,  que foi o de Cisco e Kendra,  com a heroína indo morar em outro local, abriu bem Legends of Tomorrow.
O final tivemos uma cena bonita e de qualidade, de Oliver com seu filho William.
Um episódio bem estruturado,  que com certeza,  deu uma alavancada na trama do Arqueiro. 


Gostou do episódio? Deixe seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário