Mais sobre o passado da Clary no novo episódio.
O segundo episódio contou com revelação sobre o passado de Clary e encontro com os irmãos do silêncio!
O episódio começa com Clary escolhendo entre ir com Jace ou Simon, que teve a questão aberta do fim do episódio anterior.
Com a protagonista indo com Jace, somos melhor apresentados ao Instituto e vemos pela primeira vez Hodge, que diferente do livro já de começo, menciona que era amigo de Jocelyn e conta sobre o Ciclo e Valentim.
Conhecemos melhor Isabelle e Alec Lightwood, Izzy a mesma personagem forte do livro, começando
Com o dilema da memória de Clary ter sido apagada, escondendo o mundo das sombras da menina e consequentemente onde Jocelyn guardou co cálice mortal. Clary, Jace, os Lightwood e Simon vão até a Cidade dos Ossos, para os irmãos do silêncio tirar o véu que bloqueia suas lembranças.
Os irmãos do silêncio conseguem apenas fragmentos da memória dela, onde é revelado que Clarissa é filha do vilão Valentim, que tem poucas aparições no episódio.
O episódio termina com o mundano e melhor amigo de Clary, Simon sendo sequestrado por vampiros que exigem o Cálice Mortal. O que deve levar a tradicional parte do Hotel Dumont, que no livro é ocasionado pelo Simon, ser transformado em um rato, por uma bebida.
Um episódio sem cenas de luta, que foi centrado mais em explicar e conseguiu, mesmo sendo um episódio corrido com muitos acontecimentos, que poderia ter aproveitado a Cidade dos ossos em outro episódio e dando mais espaço para o assunto. Foi bom em geral e fechou muitas questões que ficaram em aberto no último episódio.
Gostou do episódio? Deixe seu comentário!
Nenhum comentário:
Postar um comentário