O episódio foi o último antes do Hiatus.
O último episódio The Flash antes do hiatus que durará até 19 de Janeiro, contou com Capitão Frio, Mark Mordon e a maravilhosa participação de Mark Hammil como trapaceiro.
O episódio que contou com três icônicos vilões e a primeira aparição de Wally West, resolveu algumas questões que estavam em aberto.
Tivemos de volta o Capitão Frio/Bom Samaritano, que assim que foi liberto por Mordon, foi avisar Flash sobre o plano dos comparsas e vai embora, não participando do resto do episódio.
A participação de Mark Hammil, foi com certeza um dos pontos mais altos do episódio, sua atuação como trapaceiro, teve um aumento absurdo. Mark com certeza se entrega para o personagem e temos um espetáculo de atuação e um icônico vilão.
Patty foi bem aproveitada, vimos mais sobre a morte do pai dela, e tivemos um desenvolvimento tanto por parte da personagem, quanto para o seu relacionamento com Barry, vimos o quão saudável esse relacionamento está sendo para a série. Ela está com certeza sendo uma personagem de enorme importância para série, tomando decisões importantes e crescendo na trama.
Barry esteve em cenas mais emocionais, como quando perdoo Harrisson e as conversas com a Patty, ele nos mostrou novamente o que é ser herói, colocar a vida dos outros acima da sua, a definição original de heroísmo.
No episódio tivemos também a revelação de que Harrisson Wells da terra-2 está trabalhando para Zoom, tornando Barry mais rápido, para o vilão roubar sua velocidade.
Tivemos mais uma vez o insistente romance entre Jay e Caitlin(?) e a primeira aparição de Wally West, que deve ser de grande importância para o resto da temporada.
O episódio teve algumas fórmulas repetidas e pouco para um mid- season, mas foi um episódio bom.
Nenhum comentário:
Postar um comentário