Postagem em destaque

Cinema: Liberado segundo trailer de Esquadrão Suicida e pôsteres da equipe e individual!

Tanto o trailer quanto os cartazes estão incríveis! Nesta terça-Feira(19) a Warner liberou o segundo trailer do longa e cartazes que nos...

sábado, 21 de novembro de 2015

Crítica: The Flash episódio "Gorilla Warfare".

E o episódio não decepcionou.



No último episódio de The Flash tivemos o retorno do Gorila mais inteligente do mundo, o Grood, um dos vilões mais icônicos do Velocista Escarlate.


Um episódio que teve altos e baixos, mas manteve a qualidade The Flash.
No inicio do episódio, já vemos o Barry de muletas (?), o que nos faz perguntar, ficamos angustiados desde o fim do episódio passado, por Barry "não sentir suas pernas" e ele já está de muletas? Um grande ponto fraco, já que os produtores, transformaram algo que poderia ser um grande problema, em um problema temporário.
Porém, logo depois vemos o que Zoom causou no herói, um dano enorme, que fez Barry não acreditar mais em si mesmo, o destruiu, vemos o herói fragilizado, crente que Central City, não precisa dele, já que o mesmo não tem força o suficiente para derrotar Zoom. 
É quando temos o retorno de Henry Allen, que sempre fez os melhores discursos e deu os melhores ensinamentos, Henry e Barry sempre deram as melhores cenas.
Quando Grood retorna e sequestra Caitlin, Barry ainda em recuperação, vemos uma intriga interna do herói, que se sente incapacitado, porém ainda há o herói dentro dele que presa por salvar Caitlin.
Nesse meio tempo, vemos Cisco em um encontro com Kendra Saunders, que quando a toca sente uma vibração que é quando, tem a "visão" de uma pessoa com asas (sim, asas da mulher Gavião), já nos preparando para o próximo episódio, que será um crossover com Arrow e contará com a mulher gavião e o Gavião Negro.
Voltando a trama central vemos Grood já com Caitlin, nada mais nada menos na TORRE DE VIGILÂNCIA DE SMALLVILLE!
O gorila  fala de suas intenções com a cientista, ele simplesmente quer que ela, produza mais "Groods", para um exército ou uma família. o que não fica claro.
Nesse episódio, temos uma grande evolução nos efeitos de Grood, não ao nível Tubarão Rei, mas mesmo assim uma grande evolução.
Á procura de alguma forma para salvar Caitlin, sem poder contar com Barry, vemos simplesmente uma das melhores soluções, já encontrada para solucionar um problema, eles usam Harrisson da terra 2, vestido de Flash Reverso, já que o Gorila tem Wells como um pai. Assim que Barry vê "Harry" de Flash reverso, vemos o herói demonstrar toda raiva que ainda sente quando vê o assassino da sua mãe.
Quando o falso Flash reverso vai até Grood, temos Matthew Cavaugh em um nível sensacional de atuação, quando libertam Caitlin, eles prendem Grood ferido na torre.
Precisando de algo para derrotar Grood é quando Henry entra e faz Barry voltar a acreditar em si, depois da humilhação que Zoom fez o velocista passar, Barry estava muito descrente, porém henry é aquele pai, que faz você acreditar no impossível, aquele pai que te apoia em tudo e fez um dos melhores discursos de auto- ajuda da série, se você não acreditar mais em si mesmo, veja essa cena,
Com o efeito do discurso, temos o Flash de volta, é quando para derrotar, Grood eles usam Caitlin de isca e mandaram o Gorila para a terra 2, com Barry o empurrando com um soco super Sônico,a fenda que leva á ilha do Gorila. Uma solução muito simples, tomando em conta que ele é um dos maiores vilões do flash!
Lá na ilha, vemos Grood encontrando outros gorilas, o que nos sugere que teremos o vilão de volta e agora com um exército!

Um episódio ótimo, com uns deslizes, mas com uma rápida recuperação, nos prova mais uma vez que essa temporada veio com tudo e será tão marcante quanto a primeira.


The Flash é exibido ás terças pelo canal Norte-Americano CW e ás quintas no Brasil pela Warner.


Gostou do episódio? Deixe seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário