Postagem em destaque

Cinema: Liberado segundo trailer de Esquadrão Suicida e pôsteres da equipe e individual!

Tanto o trailer quanto os cartazes estão incríveis! Nesta terça-Feira(19) a Warner liberou o segundo trailer do longa e cartazes que nos...

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Crítica: The Flash episódio "Enter Zoom".

Quem afinal é Zoom?


Na última terça- feira, The Flash contou com um episódio fantástico que nos mostrou pela primeira vez o vilão Zoom em detalhes! CUIDADO MUITOS SPOILERS A FRENTE!



O último episódio de The Flash veio com tudo e foi com toda certeza um dos melhores da série.

Já de inicio vemos Flash conversando com a Dra Luz, que como todos os outros vilões da temporada, teme Zoom e foi mandada aquela terra para matar o Flash.
O episódio começa ótimo, até que Barry tem a brilhante ideia de fazer Linda, encenar a Dra Luz, é quando Joe diz exatamente o que eu pensava, que Barry quer derrotar o Zoom, não só por causa que é o certo a fazer, é mais por Zoom ser uma segunda chance dele ter sua vingança, já que o Flash Reverso foi morto por Eddie e não por ele.                                                       
Linda encenar a Dra Luz, não foi uma das melhores escolhas da série para atrair Zoom. Isso foi um ponto fraco no episódio, já que eles tiveram outras inúmeras chances chamar a atenção do vilão e até melhores opções, já que eles tem Cisco vulgo Tony Stark, no seu time, para construir algo.


Já o vilão foi um ponto fortíssimo não só do episódio, como também Joel Jay Garryck, não foge dele por ser covarde ou fraco, mas sim por ele ser assustador e  muito mais rápido e poderoso.
da série, nos foi mostrado um Zoom, assustador e perturbador, que pelo qual nos fez perceber que
Assim que Zoom apareceu o ar ficou sombrio instantaneamente, mudamos de uma série do Flash, para uma série de terror em questão de segundos, produtores se essa era a meta de vocês, cumpriram ela com louvor.
No episódio descobrimos que o motivo de Harrisson/Harry Wells ter ido ao encontro do Barry, é que Zoom sequestrou a filha de Harrisson, Jesse (Sim é a nossa querida, velocista Jesse Quick) e depois de suas tentativas de derrotar Zoom terem falhado, ele foi a terra-1 para tentar derrotar o vilão, junto a Barry.
Tom Cavanagh, está atuando maravilhosamente nessa temporada construindo um Harrisson, ignorante, arrogante, centrado e objetivo, completamente diferente do seu personagem da temporada passada.
Agora vamos falar de uma, se não a melhor parte do episódio, a linda surra que o Flash, leva do Zoom, que se parece muito com as que o Bane dá no Batman, com a famosa quebra da coluna. 
Quem quando viu Zoom batendo no Flash e quebrando a coluna dele não se lembrou dessa famosa cena?
Zoom faz um pequeno desfile de vencedor, na Redação onde Iris trabalha, a Delegacia de polícia (onde ele mostra o quão rápido é, sendo capaz de bloquear inúmeras balas) e no Star Labs.                                                        
Quando Zoom chega ao Star Labs, trazendo toda sua escuridão junto, com Flash em mãos como se fosse um mero boneco de pano, o velocista Escarlate quase tem um encontro com a morte, QUASE, é quando o nosso Cisco Fucking Ramon impede, atirando no Zoom, meio que contrário ao que foi pregado no resto do episódio em relação ao poder do vilão, porém o vilão sai rapidamente do local, deixando Barry caído no chão.
O final do episódio nos deixa intrigados, Barry já na maca e acordando, tenta se levantar, porém não consegue, declarando não sentir as suas pernas, e simplesmente acaba o episódio, nos obrigando a esperar até a próxima terça.
Um episódio espetacular, com ação e uma pitada de terror e o intrigante mistério, QUEM É ZOOM?

Gostou do episódio? Deixe seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário